domingo, 11 de dezembro de 2022

Condenado ao nascer?

 

 

 

 


Condenado ao nascer?

               

 

 

A pessoa que diz me conhecer estará mentindo, pois eu sou um estranho para mim mesmo, mas é claro que existem nuances de conhecimento, como por exemplo a respeito de meu caráter, eu procuro ter firmeza de caráter, mesmo que isso me remeta à solidão, pois as vezes e fácil ser prepotente dentro de um grupo sectário, mas que comete erros drásticos de interpretação social que os submete às ações doentes e pecaminosas.

Eu por exemplo, tentaram associar meu comportamento ao comportamento do povo  alemão, eu não sou alemão, eu não tive nenhum doutrinamento germânico.

E o que significa ser germânico?

É querer ser superior à outras etnias e jamais ser subserviente.

 

 Observei também o paradoxo inconsciente e os propósitos de sua falsidade ideológica, e numa mesma proposição linguística o objetivo maior de sua existência é o temor, não propriamente o amor.

Noto que para dirimir a dúvida existe encanto na juventude, independente da etnia ,  se existir concepção filosófica que direcione aos ideais mais aclamados como a liberdade, o casamento e a vida, e observe que se estes ideais não são aclamados, é porque existe convencimento à idiotice (seria como  ter uma mulher e achar facilidade para cometer o coito com outras mais belas e mais jovens) que vem de etnia para etnia como objeto de traição,  e isso nos remonta ao quadro social que não faz acepção étnica, e nos projeta a ideias que devemos buscar balanceamentos reais sem sermos arrogantes e prepotentes a ponto de não respeitarmos as diferenças, diferenças estas que podem nos ajudar e cuja análise foge do espectro da ignorância racial que as pessoas sofrem por desconhecerem a ciência social,  e quem mais você atacou pode até salvar tua vida, nos lidos de hoje, mesmo que tenha sofrido sequelas étnicas da etnia dessa pessoa, pois um trauma de um não consegue discriminar cem, porque quase todo este cem quer ver você feliz. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário