domingo, 18 de dezembro de 2022

Eu só nego, eu sonego?

 


Eu só nego, eu sonego?

 

 

 

[19:59, 18/12/2022] Reginaldo Afonso Bobato: E pra te falar a verdade, meu pai perdeu suas terras para meus tios, um deles com nome bíblico, e todos já estão mortos, mas eu agradeço também aos meus inimigos, eu crio textos graças as intempéries da vida, graças também ao meu sofrimento, hoje era para eu estar trabalhando no campo e não seria um escritor sem sentir na pele o real dos problemas sociais, o que eu vejo e escrevo ninguém consegue ver antes de me ler. Observe que o racismo seja ele de onde vier não cabe a minha pessoa, eu olho para alguém que tem olhos azuis ou escuros, eu os trato como gostaria de ser tratado.

Gostaria de te lembrar que mesmo em meio a lembranças de tudo isso eu arranho um pouco o idioma italiano e procure me lembrar da messe e das benesses da Itália, apesar de tudo, pois meu pai queria que as terras ficassem em nome da família, por isso vendeu a preço de bagatela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário