domingo, 25 de dezembro de 2022

A filosofia Naldista é um monte de mentiras?

 

 


A filosofia Naldista é um monte de mentiras?

 

 

 

 

                Defesa suprema, o sul crema, pois sou mortal até que se prove o contrário, mil anos passarão, a palavra não morre se inspira a vida, e uma ávida proposição linguística diria  mais pela extensão de seus significados, eu fui vendedor de sorvete, fui engraxate, cuidei de uma grande horta, fui recruta, soldado e cabo, fui auxiliar administrativo por três meses  na Fundação cultural de Curitiba, fui fiscal de abastecimento na secretaria municipal de abastecimento de Curitiba onde atuei como pesquisador de preços em supermercados, feiras e quitandas,  fui auxiliar de garçom, fui garçom, fui servente de pedreiro, fui auxiliar de  produção numa serralheria,  e assim sem saber fui levado para longe  e nunca imaginei, nunca que seria escritor político-filosófico-poético,  e assim quem disse que eu quero me achar é porque não me conhece, eu mesmo não me conhecia, e ademais,   o orgulho dos que tem teria me impedido de criar filosoficamente,    e ao observar as raízes de minha própria literatura e próximo do reconhecimento fui julgado pela ignorância, eu não estou perdido, mesmo que eu tenha estado, e o status do encontro com a verdade, não é um covil de mentiras e de traição que me julgou pela minha cor da pele e pela cor de meus olhos e que não observou meu passado de sobrevivência, eu era comum mesmo em meio à soberba ,nunca alcancei um cargo elevado, mas vivi   o espectro de quem  é visionário para descrever os acontecimentos futuros com saúde psicossocial , mesmo que tenha havido afetação psicopatológica, mas nem isso foi um ato perdido, eu descreveria a verdade contextual para que ninguém caísse na vida  para júbilo, promessas e agouros, de forma que exista menos mentira no seio social.  Autor Reginaldo Afonso Bobato                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário