sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Um puto sem causa.

 


Um puto sem causa.

 

 

 Um puto sem causa.

 

 

 

                Você quer combater o nazismo? E você acha que lourinhos e lourinhas se rendem facilmente? O Nazismo quer dizer que é uma ariana e eu cismo. E eu cismo? Ara e é a Ana.

                Então não me diga que você não é a favor da mortandade que está acontecendo na Ucrânia de meus bisavós maternos.

                Você acha que combateria o nazismo dando flores murchas à terra dos cossacos?

                Para combater o nazismo e não se render a seus encantos é somente com pólvora ,se você não é Ano e Ana.

                Eu não sou conivente   às malvadezas de um puto, porque é isso que ele é, um puto, é colocar lourinhas na prostitui8ção, é isso que ele quer fazer, mesmo que ganhe a guerra é isso que vai acontecer, e é isso que vinha (vinha) acontecendo.

               Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário