segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

No vinho, remédio ou veneno, você vê e é o nono.

 

 

 

 

 

No vinho, remédio ou veneno, você vê e é o nono.

 

 

                Eu sofri na vida, e você ficou aí no teu mundinho, muito bem preparado, enquanto eu senti a mazelas sociais por falta de informações reais.

                Ofertaram-me tudo o que não presta, quer seja, tabagismo, prostituição, luxúria, drogas ilícitas, fui espancado, quer seja, coisas que somente humilham o homem e o coloca em derrocadas psicossociais ao extremo do ridículo.

                Ninguém esperava nada de mim, a não ser a minha fuga.

                Mas eu resolvi enfrentar o meu passado de frente para o mundo, e segui em frente sem o mundo, eu precisava descobrir a verdade, e a verdade, em suma, é guardar castidade antes do casamento, e jamais ingerir bebida alcoólica, nem com a influência da igreja de Cristo que defende o vinho, a delícia dos deuses.

                Por que toda esta reserva?

                Observe com profundidade meu intento social profundo, pois se você viciar no vinho, e ficar desempregado e sem recursos, vai mendigar por uma taça, e com mulher é o mesmo fator científico, portanto, seja fiel a tua esposa, zela por ela, a admire, ela verá todo este cuidado vindo de você.

                Trabalhe com ela, viva a companhia dela e se liberte de vícios perniciosos como o uso de tabagismo, do alcoolismo e de drogas ilícitas. Autor Reginaldo Afonso Bobato 


Nenhum comentário:

Postar um comentário