terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Se eu tivesse ido para a Alemanha conforme sua indução católica, eu estava cavando valeta até os dias de hoje, como um judeu num campo de concentração.

 


Se eu tivesse ido para a Alemanha conforme sua indução católica, eu estava cavando valeta até os dias de hoje, como um judeu num campo de concentração.

               

 Se eu tivesse ido para a Alemanha conforme sua indução católica, eu estava cavando valeta até os dias de hoje, como um judeu num campo de concentração.

               

 

 

 

                Alemão, italiano e japonês são gentes ruins, e querem somente ordenar e mandar, e põem pressão (sem medo) no trabalho digno, e para fazer uma valeta (vá ler tarado) por exemplo, (de acordo com um es vizinho meu), um alemão  diz, não é assim que faz, é assim, até o serviço ficar bem feito. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário