sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Consigo mesmo! E este é um ato sozinho?

 

 


Consigo mesmo! E este é um ato sozinho?

 Consigo mesmo! E este é um ato sozinho?

 

 

 

                Se alguém tivesse me ensinado alguma coisa correlata à filosofia, eu teria ido virgem ao matrimônio e deixaria a Vaneli Ferreira me ensinar a fazer amor, eu me lembro que os beijos que ela me deu, nunca mais nenhuma mulher me deu.

                Então, não deixe que teu filho guarde silêncio sobre sua vida, ele precisa relatar sua história de vida, mas ter premeditação filosófica antes de tudo, e observar que é preciso valorizar o amor de uma mulher com o máximo de exigência possível, sendo assim ninguém irá se vingar tanto assim dele, nem ninguém irá conspurcar contra sua dignidade, de forma que sua história não será vergonhosa, e sendo honesto consigo mesmo, terá álibis reais para corrigir seus futuros filhos.

                No que se resume a covardia pelo Naldismo?

                Consiste em comer, abandonar e comentar como se fosse um ato heroico.

  Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário