domingo, 19 de dezembro de 2021

Meus olhos azuis, a noite são negros, portanto, puros

 


Meus olhos azuis, a noite são negros, portanto, puros

 

 

                Eu não sou nem comunista, nem nazista.

                 Eu sou comum aos olhos dos comunistas, mas não sou uma pessoa comum, eu sou escritor reconhecido

                Eu não sou nazista, e a Ana  é uma lista, e eu não nego que precisei dela e ela não existia para mim nem como vaidade, muito menos como conceito, agora eu não preciso deles como doutrina, eu sou Naldista, não sou nazista, posto que o nazismo serve somente para alemães, povos eslavos e itálicos, minha filosofia, ou seja, a filosofia Naldista serve para todas as etnias, sem distinção, e como um exemplo simples, pelo doutrinamento filosófico Naldista, os índios da mais isolada tribo  saberão que a chupeta (o sexo oral) acaba com a moral do homem mais ilibado de todos, e eles terão ciência sem provar esta fatalidade. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário