quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

A primeira ou segunda grande conspurcação contra minha pureza, quem foram os culpados?

 


A primeira ou segunda grande conspurcação contra minha pureza, quem foram os culpados?

 

 

                Se é o dia você lia sobre a tia Marisa, soprava uma maresia sobre a pia e sobre piás que suponho que sabiam dos desfechos trágicos que me esperavam, é de arrepiar a ocasião que não explanaram nada para mim min, eu sozinho em meio a mentes incisivamente julgadoras após o ato, não era noite que te diz no mais elementar italiano que nós temos um sono profundo, quem diria que tem este sono por ter, há preocupação de posse, o pré ocupa e são dogmas, e é o só do  dó, do lar, até do nó, apesar da nostalgia.

                 Sou oriundo mais da santificação do que do pecado, e o que me restou é o abismo cultural das poucas verdades ditas, eu as desvencilhei no mais absurdo silêncio entre induções perniciosas, para me fazer casto, acima d de tudo íntegro com vontade manifesta. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário