domingo, 26 de dezembro de 2021

O que você julgava ser verdade, é um antro de mentiras

 


O que você julgava ser verdade, é um antro de mentiras

 

          O que você julgava ser verdade, é um antro de mentiras

 

               

 

 

                Você quer dar uma de dedo e apontar meus erros, que na verdade são traumas psicossomáticos que são oriundos de exposição sarcástica em razão de aliciamentos de prostitutas usadas para conspurcar contra a minha dignidade.

                Olhe para teus pecados que você contava para todos como se fossem atos heroicos, mas que pela profundidade que tem a filosofia, não passam de vergonha.

                O que você oculta de si mesmo?

                Porque minhas verdades preocupam esta burguesia que pensa que eu sou um otário a procura de sexo livre, sendo que eu guardo castidade desde meus vinte e nove anos de idade, e a guardo com firme propósito de dizer a verdade, de viver a verdade, pois além disso, eu tenho cinquenta e cinco anos, e desde meus vinte e nove que eu não beijo na boca de mulher alguma. Autor Reginaldo Afonso Bobato


                    

 

 

               

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário