terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Guarda do caráter, e uma cara é ter, é ser digno.

 


Guarda do caráter, e uma cara é ter, é ser digno.

 

 

 

 

                Sou genuinamente autor de textos filosóficos profundos porque eu senti falta destes textos que eu criei, e tudo veio à minha mente retardatariamente para se transformar numa literatura verdadeiramente Naldista, eu sou o precursor desta literatura, e ninguém será igual a mim como objeto de criação literária, mas serão seguidores., posto que literalmente eu leio muito pouco de outros autores, e que não sofri influência de ninguém, em absoluto.

                Por exemplo, você sabe qual é a diferença da relação sexual entre uma mulher virtuosa e uma prostituta?

                Eu não sabia até meus trinta anos de idade que sexo era direito humano, e que um homem tem o direito humano de receber indução e orientação sexual ao sexo oposto, e este deveria ser um direito universal do homem a partir do momento em que nasce.

                E o objeto deste direito é tratar as mulheres com mesma equidade.

                Notando os contextos eu cheguei à conclusão que sexologia dentro do casamento institucionalizado deveria ser razão de valorização extrema pelo fato de ser honra, em grau maior, e sexo na prostituição e vergonhoso, e pode ser que não afete a pessoa de imediato tendo uma aparente aceitação social ao alegarem que é uma profissão.

                É vexatório tanto ao sexo masculino como ao sexo feminino, porque intimidade é uma coisa sagrada e que deve ser guardada, preservada, valorizada para não cair a noticia que o homem de berços letrados é lascivo, libidinoso, perverso, concupiscente, inescrupuloso, insano, rebelde, irresponsável, patife, cretino, cafajeste e mal caráter. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

               

               

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário