sábado, 28 de agosto de 2021

Um encanto à Katie

 


Um encanto à Katie

 

 

Justa poesia, momento incerto, eu jamais voltaria a ver seus olhos azuis, mas eu a vi em tudo o que me cerca, e rodeada de razão e de ciúmes, no fundo ela queria me ver bem do seu lado, perto de verdades incomensuráveis de forma que atrelado a elas eu viveria preso mesmo apesar do de um passado que jamais deveria me esquecer para relatar a ela gastando o meu melhor inglês, e os meus serviços de cumim eram fascinantes, um ato simples, longos olhares à Katie, sua visão poética me encantou, me recatou para ela num instante que eu jamais me esqueceria de sua impressão de adulta enquanto que ali eu era uma criança com vinte e  nove anos de idade. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário