segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Mensagem de agradecimento à empresa que eu trabalho registado em carteira

 



Mensagem de agradecimento à empresa que eu trabalho registado em carteira

 


Mensagem de agradecimento à empresa que eu trabalho registrado

 

 

                Transcorreram-se milhões de anos, e eu sou secular, os valores do século vinte evidenciados pela ciência, religiosamente vivenciados numa comemoração de aniversário,  eu completei cinquenta e cinco anos de idade, muito eu queria ter aprendido, muito eu desejei que tivessem me  ensinado, mas não havia conteúdo antes de minha existência que não recaíssem no medo da instauração de homofobia e do feminicídio, e assim os entes passados guardaram silêncio, até num parabéns para você num grupo seria inusitado num grupo sem a existência do computador nos anos oitenta, época que eu me apaixonei pelos olhos azuis da Téia (Raquel Lupepsa), e meus olhos procuravam por ela, mas eu nem na biblioteca tinha coragem de ira, tímido e desencorajado pela minha classe social, nunca entrei numa cantina escolar, não falava com ninguém sobre isso, mas todos sabiam que eu estava apaixonado por ela até o momento que a vi de mãos dadas com outro alguém.

Eu queria ter marcado história como o ......faz com os funcionários, numa mera simplicidade, uma grande valorização, se tivesse sido assim, talvez as classes sociais não teriam tanto valor como o meu caráter, e eu teria me motivado mais pela honra do que pelo valor do capital, e assim um gesto aparente insignificante teria mudado minha vida e eu não seria tão lacônico como eu sou hoje e eu contaria minha história antes de escrevê-la, eu sou grato a todos que comemoravam meu aniversário no dia de hoje que ficará gravada para sempre em minha memória, como história real de vida, não o glamour dos bordeis da alta sociedade que não valoriza um bombom sonhador como eu. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário