sexta-feira, 13 de agosto de 2021

E assim...

 


E assim...

 

É como se vê?

Você e o mais renomado erudito não sabiam perceber que a hipocrisia me fez retroceder com uma emaranhada quantidade de informações falsas e delicadas quase se parecendo com a verdade contextual.

A conjectura precisava ser remediada, mas num instante tudo foi deixado de lado devido a conspiração que existiu de fato.

O mais persuasivo até disse que jamais iria ficar louco, mas o mais louco de todos não agiu como ele, frio, calculista e mentiroso, ele tinha então a salvaguarda de gente poderosa para agir como agiu.

Os contextos pareciam simples, mas não eram, ele programou minha cabeça para acreditarem que eu estava fugindo dali e do meio, e de fato acabei me esquecendo quem eu fui de fato, ou seja, um campesino sem direito à equidades, à justiça e à honra, e poucos admirariam meu comportamento pueril, eu cuidava da terra, cada calo saliente em minhas mãos não conseguia esconder a verdade, e esta infância rica era pobre, muito pobre, mas digna de admiração, de piedade e de brio que o pai não notara como deveria, e  assim...Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário