sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Quando a tia Marisa, quanto à tia Marisa...

 


Quando a tia Marisa, quanto à tia Marisa...

 

Eu reivindiquei boa educação às cegas até para mim mesmo, educação, eu tentei descobri o mundo sozinho e assim fui levado pela indução várias vezes, indução de Back, indução esta que se parece um fato científico, mas que não tem explanação profunda, o que pode acarretar traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica, é o escárnio.

Se eu tivesse tido uma boa educação que não se limita a gestes gentis, mas a constatação de fatos reais, eu não teria tido os traumas que eu tive, e arrependimento ou não, foram traumas profundos, mas que eu os relato para o bem da verdade sem falsos heroísmos, mas a realidade que não pode ser repetida na vida de ninguém. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário