sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Um milagre são mil acres


Um milagre são mil acres


Noventa por cento de Jesus Cristo na boca das pessoas (a muito tempo atrás e até nos lidos de outrora) é o Diabo, quase nada fazem o que Cristo proferiu.
                Jesus disse:
                Eu tive fome e me deste de comer, tive sede e me deste de beber.
                Jesus ainda disse:
                Onde três ou mais estiverem reunidos em meu nome, lá eu estarei.
                Jesus com estas palavras quis combater a fome e a sede estrema, e não um jugo de charlatões que pregam falsos milagres com atores bem treinados a busca de grandes rendimentos, para aumentarem suas riquezas e opulência, enquanto miseráveis passam por miséria, angústia, sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário