sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Qual é a profundeza das proposições linguísticas?

QQual é a profundeza das proposições linguísticas?

Como agem os charlatões, em alguns casos?
A doença fica incubada, latente, escondida, mesmo que seja doença social, e a pessoa  pensa que está curada, pelo falso milagre proferido, e além de ser omissão, é tentativa de homicídio.
                Foi um época de misticismo, e os médicos, se não eram curandeiros  com ervas, eram curandeiros pela palavra, mas palavra que protege, edifica, fortalece , talvez esta seja a fé que deveria ser difundida, pois não tem o que destrua mais a vida de um homem do que a luxúria e a prostituição, pela luxúria um homem se corrompe ,e foi o que Cristo disse quando doutrinou, “Quem me seguir não andará  nas trevas.

                Que trevas são estas?
                As trevas da luxúria e da prostituição, e quem enxerga não cai, não cai de fato, e é preciso enxergar longe, tamanho é o bombardeio de influência perversas e perniciosas e seu convencimento, até entre meio a seus fiéis.
  “Vá, senão te taxarão de homossexual” Desfrutemos as delícias do vinho, a vida é curta, no embriaguemos, façamos tudo o que a carne desejar.
                E assim o filho pródigo é perdoado pelo seu pai quando regressa, e porque não por Deus?
                Mas não espere desgraças (dá e é uma graça) acontecerem para você buscar este perdão.
                Eu tenho glaucoma avançado e é a colírio, a ciência que mantém a pressão do globo ocular baixa, e são as mãos gentis dos médicos que proferem a ética vinda de Cristo, mesmo que eles não sejam Cristão, e se eu não tivesse procurado um médico, eu já estaria cego da visão, eu não acredito em nenhum charlatão que explora a ingenuidade e a simplicidade das pessoas para auferirem assim grande quantias de dinheiro, eu não ve3jo glória alguma num deficiente visual que sai por aí se arrastando para vender vassouras de porta em porta que ele mesmo fabrica, e ponto final, uma vírgula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário