segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Passos marcados

Passos marcados


Penso, fujo do meu corpo, invento um mundo sem ele, só minha alma e meus olhares sobre ela em tangentes buscas que não se findam e que são incomensuráveis e dignas de observações  profundas, eu daí me aproximo da existência  natural, da convergência espiritual,  eu me indago e me questiono, o que eu queria, na essência não ter sido e o que eu queria ter realmente ter realizado como verdade contextual?

                Ter feito uma faculdade para ser superior e eu superaria a mim mesmo, dê um passo a frente em tom de arrogância, já deram mais de cem, há aqueles que dariam mais de mil, mas preferiram dar um passo atrás e bem pensaram, eu superior tenho que ser humilde com meus subalternos para que meu superior também seja humilde comigo, mas devo ter noção de liderança e ser líder até de mim mesmo, indico o caminho,  os passos precisam ser aferidos  e meticulosamente bem dados, onde eu fui quisera eu saber, se sou líder, vão atrás deles, marcam as passadas, a responsabilidade é grande, devo temer, ter prudência e coragem, dinamismo, motivação, subir os degraus olhando para o chão, olhar para trás e ver quando eu já consegui, olho a frente parece vertigem e os obstáculos intransponíveis. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário