terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Lúdico com as palavras

Lúdico com as palavras


Por favor, não me tenha como arrogante, e me desculpe o sábio que disse que sabia que nada sabia, mas eu sei que eu sei e é o que me custou longos anos de aprendizado, e quando um trabalhador vai receber todo mês seus soldo ele sabe que sabe, ele sabe que tem que saber, sem querer ser deus e querer saber tudo, mesmo que um instante de conhecimento assimilado que ele adquiria , pode ser tudo, tudo que eles precisa para ser mais feliz, e assim e assim limitado por esta insensatez que muitos julgariam, ele terá tido o que alguns que não são poucos gostariam de angariar, uma família equilibrada, e justa, mesmo que para isso ele te diga "só sei que nada sei". Por Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário