quarta-feira, 10 de junho de 2015

Diálogos ocultos



Diálogos ocultos?


Escola e colégio têm várias conotações filosóficas e a principal é que os pais não tem conceitos formados sobre tudo, e as crianças em casa, antigamente recebiam ordens para execução de tarefas com poucas explanação por falta de letras, e e se limitavam a estes contextos, e a critério de observação profunda muitas crianças realmente aprendem uma profissão com os pais, e é divina esta conotação, e a escola deveria ter um papel mais amplo para despertar uma profissão nos alunos, mesmo que eles não venham exercê-la, sendo que o ser humano pode gostar de mais de cem e com o tempo descobrir com zelo o que realmente deseja para si como trabalho, e a criança tem que ir à escola ou colégio com este foco, e não fivar titubeando por pertencer a uma classe rica e abastada, uma vez que criança rica, se não for doutrinada não passará de um mendigo nas mãos de seu próprio pai, é preciso relatar os fatos, mas nada que ficar se vangloriando que seu pai é isso ou aquilo, nem humilhar o filho do homem que faz calos nas mãos, nem ficar se fazendo de fraca por ser pobre para atrair a si o poder do sincretismo religioso que acaba estuprando e molestando crianças ricas em razão de vinganças sutis e imperceptíveis,  mesmo que qualquer escola ou colégio deveria ser integral e ter boa refeição no local, e as crianças terem atividades diversas e demonstrações práticas de desempenho de profissionais e obedecer a ordens e contraordens de professores e mestres que apresentarão conceitos simplificados de relação psicossocial para não transformar uma criança em deus nem num vilão devido a sua inocência e o transformar futuramente num homem cheio de traumas, revoltoso e criminoso. autor Reginaldo Afonso Bobato

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