terça-feira, 30 de junho de 2015

Bem ditos



Bem ditos


Por favor, tenha cinco por cento da religião nazista ( A  Ana é uma pista), mas, por favor, não mate ninguém se não for em legítima defesa, muito menos em meu nome, e assim não se deixe estuprar e molestar, tenha amor próprio, não traia como fez Joaquim José dos Reis , ensine um ao ouro princípios éticos, morais e filosóficos.
Por favor, tenha cinco por cento da doutrina judaica, e não peque contra a castidade sem ser um impotente e uma frígida dentro do casamento;
Tenha cinco por cento da religião budista e respeite os animais, mas por favor, sem o sacrifício do rebanho bovino o preço dos calçados iriam lá em cima, mesmo que haja paradoxo até em sua origem.
Tenha cinco por cento da religião islâmica e ciga doutrina, mas por favor não se mate e não mate ninguém por causa disso.
Tenho cinco por cento do Cristianismo e não seja um vingativo, mas, por favor, não seja um ingênuo, inocente e irresponsável, auxilie as pessoa que são carentes de recursos financeiros como uma alavanca científica, ele estudará e trabalhará.
O ser humano é único pela filosofia, verdadeiro pela filosofia e legítimo pelas ações resultantes.
Se você quer purificar teu corpo, tenha a alma pura que é um cura e dura. autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário