quinta-feira, 18 de junho de 2015

Elo primaveril



Elo primaveril





Vem a mim e me abrigo ao calor de teus abraços e me entrego aos beijos inesquecíveis
São a erudição de sábios consagrados
A eloquência de requintadas coroas reais
A candura apoteótica de vários romances
A paz e o fio afiado de uma espada.
Doce amada, a cortejo, a admiro, e me envolvo em segredos de sete chaves.
Razão de quimera, até de guerras, e que acalma até levantes, digo como antes, seus olhares são inebriantes, e seus lábios rosados me faz lembrar a fúria dos vulcões, que rugem pelo teu nome e se silenciam pelos teus toques, há me invoque, te farei súplicas, me renderei aos teus encantos. clamarei até o fim pelo teu amor, seja como for, nada é efêmero do teu lado, não existe pecado nos teus agrados, e tudo se resume na delicadeza que me cativa. autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário