segunda-feira, 13 de março de 2023

Sombras do paraíso prometido...

 


 Sombras do paraíso prometido...

 

 

  Sombras do paraíso prometido...

 

  Sombras do paraíso prometido...

 

 

 

                Eu tenho fé, e é essencial ter fé em algo, mas por favor, não imponha a tua fé em minha vida, mesmo que seja fé cristã, pois aqui é permitida a liberdade religiosa e eu não sou obrigado a ser cristão e sua vasta denominação, mesmo que meu comportamento as vezes te lembre de Cristo, pois eu sou contra a luxúria e a prostituição, como ele era.

                Claro que existem pecadores na igreja Cristã, pois Jesus os acolheu, e aí que reza o perigo, pois sua igreja tentou provar que eu também sou pecador, e na verdade eu fui alguns pecadores por influência, por falta de concepção da palavra de sabedoria, devido ao contraditório, paradoxal e ao antagonismo, mesmo que o que as pessoas esperam de Cristo, além de seus hospitais maravilhosos e de suas ótimas universidades caríssimas, é o milagre da multiplicação, pois quando ele transformou água em vinho, muita gente se embriagou, assim como são muitos os portadores de glaucoma no mundo, e uma boa porcentagem ficará cega, pois glaucoma não tem cura, mas somente controle da ciência e pela ciência, e algumas doenças são incuráveis até o dia de hoje como paraplegia e tetraplegia, e o que sua igreja pode fazer é confortar estas pessoas e os guiar para um balanceamento. Autor Reginaldo Afonso Bobato

                

 

                 Reginaldo Afonso Bobato

                

             

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário