domingo, 5 de março de 2023

Luz no final do túnel

 


Luz no final do túnel

 


 

 

 

                Vou desviando as provocações como que atravessando uma rua perigosa, o mundo é perigoso, era assim quando eu pensava que não, e o intento é descobrir tudo isso numa razão de inevitabilidade, pois eu preciso me expor a estas nuances como ensejo de sobrevivência, ao observar notórias buscas à profundidade que culminou nestes acontecimentos, eu notei que o engodo é não saber das condições que me precipitam ao erro. E simplesmente estudar o meio como causa e efeito e desvendar os mistérios de tão tamanha malvadeza que fizeram comigo sem justa causa, pois eu era como uma libélula dando volta em torno de uma lâmpada quase queimada.

 

 

               Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário