sexta-feira, 10 de março de 2023

Real conceito de liberdade

 


Real conceito de liberdade

 

 Real conceito de liberdade

 

 

 

               Real conceito de liberdade

 

 

 

               

Real conceito de liberdade

 

 

 

                Boa parte de meus escritos veio daqui do Brasil, e eu não nego, eu vivi aqui e deixei de viver aqui, e é por isso que criei e escrevi, eu sou o único autor e criador desses escritos que eu enviei à Fundação biblioteca nacional do Rio de Janeiro para registro e averbação que somam até agora 95 livros político-filosóficos-poéticos.

                Além desses, tenho criado e escrito mais seis, então o total de livros criados e escritos por mim são cento e um. (101), até a data de hoje, ou seja, 11/03/2023, e literalmente eu sou novo ainda, e com certeza criarei e escreverei mais livros para elucidar a vida das pessoas.

                Observe com profundidade que parece fácil criar e escrever o que vem de sua própria autoria e que não culmine em injuria, difamação, prostituição e a luxúria, ódio e rancor, mas não é não.

                Não são poucos os induzidos por letras a um comportamento pernicioso que parecem letras lindas e maravilhosas, mas que que são engodos letais se seguidas a seu termo, e note os sentimentos que podem estar envolvidos nestas letras como a inveja, a ganância, a cobiça, o ódio, a prepotência, e quando a pessoa vai ver se envolveu com a libertinagem pensando ser liberdade, e daí corre o risco de perder tudo, e a pessoa até pode dizer, não tenho nada a perder. Mas é claro que tem, pode perder o bem mais precioso depois da vida, que é sua liberdade em seu real conceito que traz dignidade ao homem através de suas virtudes que nunca devem ser confundidas e conspurcadas, sob qualquer pretexto. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 


 

 

 

             Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

             


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário