terça-feira, 28 de março de 2023

É Rei, sou Rei, e você é um perro (erro)?

 

 

É Rei, sou Rei, e você é um perro (erro)?

 

  

É Rei, sou Rei, e você é um perro (erro)?

 

 

                Eu me arrependo de não ter me casado, eu teria aprendido muito mais do que eu sei e não teria caído em ciladas com a ajuda de minha suposta esposa que seria a Vaneli, pois pelo que eu conheço de sua família, a mãe dela me chamou de mau caráter, eu desconhecia o significado desta palavra, mas o que a mãe da Vaneli falou me fez pensar bastante e repensar todo o meu passado de forma que eu corrigisse toda a minha vida, razão de eu ter guardado castidade desde meus vinte e nove anos de idade, e o fiz e o faço com consciência, mesmo tendo desejos, e uma coisa que eu não sou é mentiroso, e mesmo que você acredite que eu tenha aceitado o fato de me achar mau caráter, o meu próprio comportamento fora corrigido pelas minhas ações que vieram da palavra da mãe da Vaneli, admoestação que me fez bem.

                Então hoje eu sei que sexo dentro do casamento institucionalizado não é coisa de mau caráter, mas um direito humano, e o casamento em sí é o maior ideal do ser humano depois da vida e da liberdade.

                Observe se alguém falar mal do matrimônio como casamento institucionalizado, procure se lembrar do que eu acabei de relatar e do meu sofrimento.

                È preciso instituir nas escolar o ensino matrimonial, pois o casamento, quem o realizou, dependeu de informações reais, e isso deve vir a cabo desde os primeiros anos de vida, e observar que os órgãos de reprodução não são chamados órgãos do prazer, mesmo que deem prazer, pois pelo conceito humano, sexologia deve vir acompanhada de prazer moral também, posto o coito (afoito) é coisa de coitado, e o namoro é uma preparação para o casamento, e não é um conjunto de astúcia e de malvadeza.

                 . Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário