sexta-feira, 3 de março de 2023

Só a amei, somei-a platonicamente...

 


Só a amei, somei-a platonicamente...

 

 

 

 

                Se o Hitler e o Mussolini tivessem ganhado a segunda grande guerra mundial, meu pai teria se casado com uma italiana e minha mãe com um ucraniano, e eu  não teria nascido, pois sou o resultado dessa miscigenação de italianos e de ucranianos, e eu me lembro muito bem que meu pai tinha uma queda por eles, pois boa parte era da ARENA (aliança renovadora nacional) e eu não tinha concepção de tudo isso, eu simplesmente acatava ordens que eu acreditava serem verdadeiras, e por via de fato, eram, pois quando eu cultivei a terra eu era contra a aplicação de veneno e de adubo químico nas plantações.

                Tanto meus avós paternos, como maternos eram de puro sangue, e é isso que prega o movimento do nazi fascismo, sua teoria diz que o forte é mais forte sozinho, ou seja, a união matrimonial e as relações envolvidas seriam da mesma etnia de países do eixo.

                Observe que o nazismo caracterizou eslavos como inferiores, e eles seriam somente escravos de fazenda de alemães no leste europeu, e meus olhos azuis pouca força teriam em meio a eles, e fatalmente eu seria subserviente por falta de informações, informações estas  que me levariam à sua liderança ou objeto de trabalhos considerados leves e exequíveis.

                Observe que algumas pessoas que não são poucas, até de etnias diferentes se simpatizam com o nazi fascismo e suas marcas potentes. Patentes.

                Para combater o nazi fascismo então, alguns movimentos sociais apresentam a força da miscigenação que pode ser bem maior e bem mais inteligente, como também a razão da existência de outras etnias que não sejam propriamente dos países do eixo e sua inteligência emocional, principalmente, como também histórica.

                Observe ainda que um combate ao nazismo é feito explorando traumas  do afetado, e isso é a teoria da conspiração, pois pode advir de etnia para etnia, e ninguém gosta de ficar numa roda de trochas e de engraçadinhos zoando do passado do nome em questão.

                O que a pessoa tem que fazer, devidos a este fato supracitado, independentemente de ser ou não nazifascista é guardar castidade e não se importar de ser taxado de cabacinho, de veado e de bicha, eu sei que é difícil aturar difamações e injúrias,  e se for casado jamais pensar de trair sua parceira, e procurar sempre por leitura contextual com reais balanceamentos, e depositar em si os valores de estudo, de trabalho e de educação, e não ficar descrente com o meio se houver pequenas sublevações.

                Note que a inteligência emocional de uma pessoa considerada fraca pelos países do eixo e por pessoas preconceituosas pode ser bem acentuada e colocar um freio no comportamento de mais de cem alemães da raça pura, mesmo sem fazer um combate ao nazi fascismo, eles verão a grandiosidade dos sentimentos envolvidos que são tão complexos quanto uma poderosa máquina robotizada.  Autor Reginaldo Afonso Bobato

               

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário