terça-feira, 21 de março de 2023

É para encher linguiça?

 


É para encher linguiça?

               

 

                Aos olhos dos pobres eu era rico.

Aos olhos dos ricos, eu era pobre.

                Para os poderosos eu não era forte, mas também não era fraco, então, os fortes ensinavam aos fortes, e os fortes ficavam mais fortes, e os fracos teriam que aprender com as fortes teorias que nunca seriam adotadas na prática.

                Portanto, eu ensejo que as cotas para afrodescendentes de cor negra sejam ampliadas para um  terço, pois um rico que na maioria das vezes é de cútis branca estuda num colégio particular e passa no vestibular numa faculdade pública, e não vai usar 70% do que aprendeu no ensino médio, então partindo desta premissa o que vale mais em toda grade curricular é o bom comportamento dos alunos, e é isso que deveria ser levado em conta para as cotas para afrodescendentes, pois não utilizarão 70 por cento do que estudaram.

                Observe que existirá meritocracia desta forma para os afrodescendentes mesmo que tirem notas baixas em ciências exatas, uma vez que o ensino médio deve focar seus estudos mais em ciência humanas como sociologia, ciências sociais, psicologia e filosofia e direito simplificado que teriam peso maior para análise comportamental saudável , uma vez que, eu tenho quase certeza disso que ocorrem crimes por falta de conhecimento, por falta de sabedoria, por falta de equilíbrio, e eu observo que existe segregação racial aqui no Brasil, e não conte então o que é segredo, alguns dando cobertura ao racismo operacional, numa grande escala, e uma es cala?

Não existe utopia de etnia para etnia e um só erro é delatado. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário