É para encher linguiça?
Aos
olhos dos pobres eu era rico.
Aos olhos dos ricos, eu era
pobre.
Para
os poderosos eu não era forte, mas também não era fraco, então, os fortes ensinavam
aos fortes, e os fortes ficavam mais fortes, e os fracos teriam que aprender
com as fortes teorias que nunca seriam adotadas na prática.
Portanto,
eu ensejo que as cotas para afrodescendentes de cor negra sejam ampliadas para
um terço, pois um rico que na maioria
das vezes é de cútis branca estuda num colégio particular e passa no vestibular
numa faculdade pública, e não vai usar 70% do que aprendeu no ensino médio,
então partindo desta premissa o que vale mais em toda grade curricular é o bom
comportamento dos alunos, e é isso que deveria ser levado em conta para as cotas
para afrodescendentes, pois não utilizarão 70 por cento do que estudaram.
Observe
que existirá meritocracia desta forma para os afrodescendentes mesmo que tirem
notas baixas em ciências exatas, uma vez que o ensino médio deve focar seus estudos
mais em ciência humanas como sociologia, ciências sociais, psicologia e filosofia
e direito simplificado que teriam peso maior para análise comportamental
saudável , uma vez que, eu tenho quase certeza disso que ocorrem crimes por
falta de conhecimento, por falta de sabedoria, por falta de equilíbrio, e eu observo
que existe segregação racial aqui no Brasil, e não conte então o que é segredo,
alguns dando cobertura ao racismo operacional, numa grande escala, e uma es
cala?
Não existe utopia de etnia para
etnia e um só erro é delatado. Autor Reginaldo Afonso Bobato
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