segunda-feira, 27 de junho de 2022

Uma menção honrosa aos que sofrem

 


Uma menção honrosa aos que sofrem,

    Uma menção honrosa aos que sofrem

 

 

         Mostrei uma foto minha com as mãos sujas da poeira que sai do tomate antes de o colocar à venda, mostrei a alguém que eu pensava conhecer, ele me disse que também ralou, e ele não queria então ser incomodado, então eu lhe disse que criar literalmente filosoficamente não é fácil.

         Daí eu pensei e refleti, que foto linda, é a realidade que eu não fugi, então eu achei belas artes as mãos sujas de um trabalhador servil, o relógio que não mente quando eu me acordo as cinco horas para eu ir trabalhar, os gols de ângulo, a vida noturna dos morcegos, o poder de cruza dos quadrúpedes, os votos sagrados dos monges, a ordem unida do exército da salvação, os discursos calados de um pedreiro, as formigas que nos ensinam a pensar no futuro.     Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário