sábado, 18 de junho de 2022

Jesus era uma promessa para os Judeus, eu sou uma promessa para quem? Eu nasci e não sou um matador.


 Jesus era uma promessa para os Judeus, eu sou uma promessa para quem? Eu nasci e não sou um matador.

 

 

Jesus era uma promessa para os Judeus, eu sou uma promessa para quem? Eu nasci e não sou um matador.

 

 

         Hoje o escárnio correu (com réu) solto e todos afirmavam que vagina é bom.

         Fiquei em silêncio, nada disse ao tentar mudar de assunto, mas não resolveu (o Rei é o sol e é véu), dai quebrei o meu silêncio ao refletir bastante naquele curto espaço de tempo e disse:

         Vagina é bom com planejamento familiar dentro do código civil com controle de natalidade.

         Ainda falei que vagina pode ser bom, mas pode ser uma desgraça, porque eu me lembrei das induções ao coito, da luxúria e da prostituição e suas doenças contagiosas e mortais e altamente transmissíveis, onde gente boa, muito boa já contraiu e que não esperava contraí-las

         Lembraram-se da gravidez que eu não chamo de indesejada, mas fora do tempo de preparação e de programação, pois toda e qualquer criança já concebida deve ter o direito de nascer. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário