domingo, 26 de junho de 2022

Lágrimas de Deus

 

 

 

         


Lágrimas de Deus

 

 

         Eu sou capitalista, mas não sou capitalista frio e calculista, pois deixei um legado escrito nas redes sociais, principalmente no google e que conta com 94.780 visualizações e nenhuma crítica destrutiva, e a aproveitando o ensejo, eu publiquei em Portugal dois livros intitulados Cartas ao paraíso e Diálogo dos deuses e para adquiri-los acesse www.worldartfriends.com  

Todo este material é de minha legitima, autêntica, verossímil e integral autoria, eu criei o que eu chamo de filosofia Naldista ou religião Naldista, e religião quer dizer que um Rei é uma legião, e eu conto com 94.780 visualizações ate a data de 26/06/2022.

Você pode achar estranho eu acreditar em deuses, eu acredito que o criador supremo ou Deus teve subordinados e ele delegou funções, portanto os deuses o ajudaram na construção deste magnífico ecossistema e que não foi nada fácil, e eu acredito que surgiu todo tipo de vida antes do ser humano vir pra cá e que o criador supremo e seus deuses ou anjos sofreram muito para tal e que levou milhares de anos luz para nossa existência que ele tem como carisma especial, pois nos deu inteligência superior a de outros animais, e tudo foi preparado para nossa missão, então não o desaponte cometendo crimes e induzindo a ser humano à luxúria e à prostituição, pois Deus fica muito, muito triste mesmo, pois uma gota  de lágrima em todo o oceano ele consegue enxergar. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário