terça-feira, 5 de abril de 2022

Siga-me e não me cegue

 

 


Siga-me e não me cegue

 

 

         A pessoa tem que evoluir da pseudorreligião cristã para a psicologia, e da psicologia para a filosofia, e da filosofia para a filosofia Naldista, e observar que depressão é um transtorno mental que indica uma determinada pressão do meio para a pessoa realizar trabalhos penosos, insalubres e perigosos e saliento que pode ser um quadro complexo de perda de algo, cuja vida seria difícil de suportar sem este algo, daí a pessoa pensa até em suicídio.

         É preciso então buscar reais balanceamentos e observar atenuantes psicossociais de essência como leitura psicossocial Naldista para diminuir os efeitos drásticos da psicossomática.

         Não existe nada comprovado que depressão é coisa do Diabo e a reentrância na pessoa de espíritos malignos, e quando a pessoa vai a uma sessão de descarrego corre o risco de ficar ainda mais perturbada.

         Observe os reais desígnios divinos que é o amor ao próximo, mas é preciso conceituar amor, e eu devo crer que amor é o respeito, mesmo que eu tenha que conceituar respeito.

         Respeito é tudo que não é igual ao escárnio, a gozação e a zombaria, entrou neste flanco já é desrespeito.

         Para mais orientações, siga a religião Naldista.

         Depressão pode ser falta de amor próprio que as vezes o meio instiga a  falta de amor próprio, posto que é preciso corrigir o meio de forma a não ser espalhafatoso. Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário