domingo, 3 de abril de 2022

Nunca é muito pouco

 

Nunca é muito pouco

 

 

         Não fui discípulo de ninguém, em absoluto, e até Jesus Cristo foi discípulo, ele foi discípulo  de João Batista, e eu sofri indução de Back várias vezes, prova disso que eu nunca quis ser militar,  de fato, a acabei mamando na teta do governo por nove anos sem saber que eu poderia morrer fatalmente uma hora para outra, em razão da posse destes cargos que eu não quero ocupar nunca mais, e o que eu aprendi a minha vida toda é obedecer a ordens, sem explanações.

         Eu queria, mesmo, ter estudado num colégio agrícola, e hoje eu sou, eu quero e eu quererei ser escritor político-filosófico poético, e eu não quero mais arar como eu fiz na minha tenra idade, em fazenda alguma, mesmo que tenha marasmo. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário