quarta-feira, 13 de abril de 2022

É pró e cure a luz do sol

 


É pró e cure a luz do sol

 

É pró e cure a luz do sol (o)

 

 

         Mariposa (Maria posa) voa em volta da lâmpada porque ela procura a luz, e de tanto voar ao seu redor, cai e morre cansada.

         Então, eu era para ser um mendigo, tamanho fora o impacto causado pelo sincretismo religioso que me afetou.

         Todos usaram indução de Back livremente.

         Eu não sabia que eu não poderia me iludir com o serviço público e toda podridão que existe por trás se não houver educação filosófica profunda e de essência.

         Procure a luz do sol, e não se iluda com a luz que te fará dar voltas nas lâmpadas, como mariposas, e note que mesmo assim, sem progredir, você será útil ao ecossistema, pois é um polinizador (eu escapo, você lê e o nazismo é a dor)

         Porque curar o sol?

         Porque existe rispidez (é o riso, ele pia e são dez nações envolvidas no escárnio e zombaria) nos elos de relação, e acredite que é melhor do que a hipocrisia. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário