sexta-feira, 8 de abril de 2022

É pró e é um emblema.

 


É pró e é um emblema.

 

 

       

         É pró e é um emblema.

 

 

         O problema de um pode ser o problema de todos, inveja contra arianos de olhos azuis, e jogam um contra os outros para combater o nazismo, sendo assim há desequilíbrio ambiental, como se eles fossem culpados pelo genocídio de judeus na segunda grande guerra.

         Aqui no Brasil o nazismo é tão fraco que eles não aparecem  ( é uma casa, pare que são cem)em parte alguma nem como atores, nem como jornalistas, nem como..., a não ser que combatam o nazismo se esquecendo dos pobres desdentados.

         Eu não quero me esquecer que eu não sou nazista, de jeito nenhum, mas deveria ter sido, sendo assim não teria sofrido os traumas psicológicos que sofri, e acredito que quem me afetou tinha duas verdades  consigo, uma que eu era nazista, ou  que eu era autista.

         Ser nazista, por si só, esta palavra hoje em dia, causa uma repulsa nas pessoas, mas o nazismo é somente uma pista, uma lista, e não tem aprofundamento estudioso a respeito, e a palavra nazismo causa medo nas pessoas de pensarem que são matadoras e criminosas devido ao holocausto que houve contra judeus.

         Observe atentamento o engajamento psicossocial das pessoas nos dias de hoje, e olhar para uma pessoa e querer matá-la pensando que já a conhecer é uma falsa doutrina, mesmo que a conheça superficialmente devido a sua religião, raça ou outros parâmetros psicossociais.

         O que é uma cisma? E nazismo quer dizer que é a Ana e eu cismo. (italiana, ucraniana, gregoriana, espartana, etc.)

         Cisma é julgar uma pessoa sem ter ciência real dos  dos fatos. Autor Reginaldo Afonso Bobato

        

            

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário