quinta-feira, 7 de abril de 2022

Na Rússia existem reservas florestais, não tanto quando aqui no Brasil, e meu Deus, é quanto e quando?

 


Na Rússia existem reservas florestais, não tanto quando aqui no Brasil, e meu Deus, é quanto e quando?

 

 

       Na Rússia existem reservas florestais, não tanto quando aqui no Brasil, e meu Deus, é quanto e quando?

 

 

         Usam o machado (ama o xá e é o dó), a foice (foi aos tribunais e são cem), motosserra (eu amo e fito,  e  a sé é a SS e é uma casa) e até automação para derrubarem árvores frondosas.

Jacarandá (é já e é uma cara, e ela anda)

Imbuia (eu sou a cuia, e o cu é um iá)

Cedro, (é cedo e ele rói)

Cerejeira (encere que se ajeita)

Notem o que fazem para combater o nazismo (é nata e eu cismo?) Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário