segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Revelação apocalíptica




        

 

        

 

 

    




Revelação apocalíptica

       

 

        Uma noite dessas eu sonhei que vi dois discos voadores voando em alta velocidade, eles passaram sobre mim não muito alto, eu fiz sinal para eles pararem, mas eles continuaram a viagem.

        Antigamente eu sonhei e eu vi um homem forte, ele segurava um aparelho pequeno em suas mãos, e com este aparelho ele abduziu alguns mosquitos e os jogou contra parede.

        Eu acredito que Deus existe e que tem tecnologia bem superior à terráquea, e esta tecnologia é que deu origem à vida, com deslocamento de planetas., não com o Big Bang.

       

        Uma noite de sonhos eu vi um homem num elevador (este elevador parecia ter sido feito de grades de metal), ele estava quase nu, ele tinha pelos longos esparsos um dos outros cerca de três centímetros um do outro, e eu acredito que é para repelir o assédio sexual. Ele não é belo.

Eu sonhei também que eu vi o Satanás, ele é preto, tem dois pequenos chifres, é forte, alto, cerca de dois metros, musculoso, e algumas pessoas estavam caídas ao chão e ele não as junta, estava esperando-me as juntar do chão.

        Por que eles não se aproximam do ser humano?

        Na noite que eu sonhei que eles estavam sobrevoando sobre mim, a guerra da Rússia contra a Ucrânia havia começado.

        Eu acho que eles são extremamente pacíficos, o que não ocorre muito com o ser humano, imagine, eles não quiseram meu contato em sonho profundo, imagine um contato físico, visual e tecnológico. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário