quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Os surdos enxergam!

 


Os surdos enxergam!

 

Os surdos enxergam!

 

 

                Eu criei mais de 1641 provérbios de sabedoria, três deles não são  de minha autoria, e eu fiz isso para mostrar quem diria que todos estes provérbios que eu criei não são de minha autoria devido a estes três que não são de minha autoria,  e apareceu gente para contestar com visível sentimento de inveja, generalizando o fato, e a prova disso é que realmente a origem destes provérbios que eu criei vem do fundo de minha alma e antes de minha existência, (que foram devidamente homologados,) eles não existiam, como fato científico, e se eu não existisse, eles provavelmente não existiriam também,  você pode os procurar no mundo todo, eles não existem antes de minha criação literária,  e  foram devidamente homologados como justiça que eu tenho direito pleno e legítimo e irrevogável, que nem Deus pode plagiar. Autor Reginaldo Afonso Bobato

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário