quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Entre o amor e o ódio

 


Entre o amor e o ódio

 

 

 

 


 

 

 

                O árduo e duro do nazismo não é somente sua ideologia de segregação que não é somente contra povos hebraicos, mas sim o antissemitismo, e semi é a metade, ou seja, todos aqueles que têm pênis pequeno seriam isolados do convívio social para se transformarem em escravos por falta de informações úteis e verdadeiras, mesmo que seu número populacional seja maior, pois é uma minoria (mina e tia) que governa, e na maioria das vezes tem estatura robusta, senão um pênis médio ou grande.

                Voltando ao texto, o duro e árduo também é pensaram que somos nazistas, e eu não tenho e não quero ter relações com alemães, (mesmo que me deem o trono da Alemanha para governar e reinar) que não sejam restritamente profissionais, pois eu atendo ao público e não posso discriminá-los sem razão alguma, (pois caso contrário,  eu cometeria o crime de racismo), mesmo que eu tenha me apaixonado pela Katie Egloff, que é descendente de alemães,  e se eu tivesse me casado  e tido filhos com ela, eu os  teria amado de forma a lhes ensinar minha própria doutrina, com real assessoria, pois quando alguém mente para a gente, ás vezes  é preciso  longos anos para descobrir a verdade, e até lá a pessoa já perdeu, senão sua liberdade, até sua vida. Autor Reginaldo Afonso Bobato

               

                

 

                

                

                

               

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário