domingo, 6 de fevereiro de 2022

Meu Deus, quantos tropeços? (etimologia, analogia e metáfora de tropeço é um antro e eu peço)

 

Meu Deus, quantos tropeços? (etimologia, analogia e metáfora de tropeço é um antro e eu peço)

 

 

           


Meu Deus, quantos tropeços? (etimologia, analogia e metáfora de tropeço é um antro e eu peço)

 

 

                Se você confiar a educação de teu filho ou de tua filha a uma instituição somente, é   o mesmo que vedar sua visão e manda-lo correr quando for a hora.

                Á frente, um exímio orador d sua gramática incompreensível, e no meio (eu nomeio), um idiota mandando você foder com tua vizinha, e depois disso, um sacerdote fazendo vasar o desfecho t trágico deste coito em razão das confissões envolvidas para você ter a condição de mostrar à messe que você se aproxima da santidade., enquanto isso seus pecados são somados pela psicossomática psicológica (psico é a lógica, não é a força, não é a raça, não é a etnia, não é a religião) a lógica é o psico.  Autor Reginaldo Afonso Bobato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário