quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

O recesso dos acessos para amor próprio

 

O recesso dos acessos para amor próprio

 

 O recesso dos acessos para amor próprio

 

 

                Eu realmente fui pobre e o mais miserável dos homens, aos dezoito anos fui molestado por um homossexual de Recife chamado Neto, e até agora não descobri qual partido político fez isso, posto que ele não agiu sozinho, eu estava prestando vestibular na então Fafig que era privada, (futuramente seria estatizada pelo então governador Álvaro Dias), ele se aproximara de mim e eu fora acessível.

                Relatou um ex-cunhado meu que o então prefeito de Guarapuava Nivaldo Kroger disse num discurso que é melhor arrendar um pedaço de terra e plantar mandiocas do que fazer uma faculdade., eles deveriam estar fazendo alusão ao molestamento que sofri e eu nem sabia o que significava aquilo, não conseguira ser empático com o  Nelo tamanho o nojo eu senti até de mim  mesmo, mesmo que eu saiba cientificamente com esta descoberta que o homossexualismo é latente em todo ser vivo animal se posto à prova de manipulação, e por acaso eu era um rato branco de cobaia alheia?

                E se somar os fatos, o mundo do autismo não se limitava ali, pode ter sido vingança da longinqua infância e meus erros pueris que não eram propriamente meus, que eu vou relatar futuramente, com explanações científicas sobre a indução de Back.

                Curso privado a pessoa pobre sofre para pagar, e no curso estatal existe interferência do governo e uma sistematização que não me permitiria pensar por mim mesmo, no próximo, e pensar em mim mesmo com a verdade contextual que fazia  parte dos vários mundos, com explanação científica, coisa que não ocorria, pois de filosofia simplesmente ensinavam silogismos e reflexões evasivas sobre a existência do porque que eu existo.

                Com o trauma que eu tive eu seria então torturado  psicologicamente , em tese, e enfraquecido socialmente, e o revoltante é que eu era virgem e supostamente um soldado raso, portanto eu não oferecia nenhum risco à sociedade, em termos, para fazer uma aberração dessa. Autor Reginaldo  Afonso Bobato


            


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário