sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Logo a minha frente e logo atras de mim, uma multidão.

 

Logo a minha frente e logo atras de mim, uma multidão.

               

 


 

                 

                



 

 Logo a minha frente e logo atras de mim, uma multidão.

               

 

 

                Ninguém esperava que eu compreenderia os contextos ocultos, muito menos os relataria, pois se tratava de vergonha e ignomínia.

                De outra forma fui vivendo e deixando de viver, e assim a rede relatava uma falsa análise de minha história pessoal de forma distorcida.

                Até eu mesmo não esperava muito de mim, e cada esperança se afugentava a em razão de meus medos.

                Quando a soma dos fatos me faria fraco, eu teria que dizer a verdade sobre estes  fatos que foram programados por esta soma para me destruir psicologicamente.

                Às vezes se torna fácil descrever fatos que aparente são heroicos, pois a coragem verdadeira é ir atras da verdade que não é fácil, para se expressar numa conversação a dois, uma conversação heterossexual com aceitação, admiração e respeito ao sexo oposto, sem muitos bloqueios e reservas, tudo naturalmente.

                Observe atentamente que as veracidades apresentadas no meu quadro diriam que eu não sou um matador, nem vingativo, e que eu aparentemente fui sufocado por elas, que diriam que eu seria isso ou aquilo, simplesmente.

                Mas os contextos não são tão simples assim, e notórias foram minhas averiguações científicas para eu me conhecer e conhecer o resultado de ser louro sem orientação de ninguém, em absoluto, e a averiguação de tudo isso não te põe a pensar que a vida não é simples, não é bela, não é dela. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

                 

 

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário