quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Minha alma na bolsa de valores

 Minha alma na bolsa de valores

 

 


Minha alma na bolsa de valores

 

 

 

                Eu acredito nos milagres metafóricos, analógicos e etimológicos de Cristo, não numa suposta paranormalidade sua, e pensando metaforicamente ele foi mais incrível ainda metaforicamente, como uma ordem sua de tão longe pode surtir efeito até os dias de hoje?

                Jesus disse, eu tive sede e me de beber, eu tive fome e me destes de comer.

                Há aqueles que se dizem cristãos, mas não são cristãos, e negam um prato de comida a um indigente e paupérrimo, e é preciso ser corajoso para isso, pois pode ser um foragido da justiça, ou você é um justiceiro voraz que é do tipo que trabalha e diz, vá trabalhar vagabundo.

                Não é com belas palavras que se forma um Cristão, mas com ações. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário