quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Força para nascer, sabedoria para continuar vivo

 


Força para nascer, sabedoria para continuar vivo

 

 

Quando Cristo  nasceu foi visitado por três Reis, tamanha foi a enunciação de seu nascimento, e estes Reis magos foram visitar ao menino cristo sem comitiva para não chamarem atenção de ninguém, e este é mais um mistério, pois conta a história que o poderoso Rei Herodes estava a procura da cabeça de Cristo, e Herodes era violento a ponto de sacrificar recém nascidos, o que levou a fuga dos pais de Jesus.

Como os reis magos encontraram jesus, naquele tempo não existia mapa de navegação.

Maria e José ganharam presentes dos Reis magos, que foram fiéis a Maria e José, e até que ponto Maria e José confiaram neles?

Que idioma estes Reis falavam, e se eles eram magos que religião eles seguiram.

Quando eu nasci, eu nasci sozinho, e sempre procurei andar sozinho mesmo estando acompanhado, conta a minha mãe que eu não tinha nenhuma parteira a minha disposição, eu não sei de onde vinha tanta coragem de minha mãe, pois quando eu nasci eu seria o sétimo filho.

Eu nasci e hoje eu sou digno deste nascimento, sofri e sou livre. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário