domingo, 12 de setembro de 2021

A essência do Naldismo

 


 

A essência do Naldismo

 

 

 

 

Eu vivi filosofia e quase morri por falta dela, e empaticamente eu criei, pois fui cobaia de episódios insanos, bizarros e medíocres.

Todos os noventa e oito livros que eu criei e escrevi até agora, exatamente até o dia de 12/09/2021 não são teorias (Téo e ria), não vieram de escrita alguma,  muito menos de louvores,  tão pouco foram e são imposições , mas teses profundas e a constituição  para a naturalidade dos acontecimentos presentes e futuros de forma que quando você se lembrar no teu passado se lembrará dele com menos  dor do constrangimento causado por traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica advindas do escárnio (bullyng) resultante e não se envolverá com a prostituição, com a luxúria e seus atos libidinosos, com o tabagismo e com o alcoolismo extremos de forma que te transformaria num dependente caso não siga minhas recomendações psaco-sociais-terapêuticas Autor incontestável, verossímil, autêntico e legítimo Reginald Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário