quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Homologação dos provérbios Naldistas junto ao grandioso RankBrasil

 


Homologação dos provérbios Naldistas junto ao grandioso RankBrasil



  

Homologação dos provérbios Naldistas junto ao grandioso RankBrasil

 

 

                Jesus Cristo não conseguiu provar para o governador Poncio Pilatos e ao povo judeu que ele era um sábio, porque então o Gunness Record quer que eu prove que 1641 provérbios que eu criei com paixão e amor são provérbios de sabedoria?

                Estes 1641 provérbios foram homologados pela RankBrasil, não só porque eu sou brasileiro, mas porque eu sou recordista brasileiro (junto ao RankBrasil) de1641 provérbios, e esta é a essência de minha literatura, servir à essência da sabedoria, sendo a filosofia Naldista, nova ao seu olhar, mas bem antiga, como o prefácio da vida. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

                

               

              

 

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário