sábado, 27 de março de 2021

Verdades incomensuráveis

 


Verdades incomensuráveis

 

 

 

                Antes dos trinta anos eu era um recatado, antes dos vinte, puro, depois dos vinte superpuro (eu não tinha maldade no meu coração), após os trinta casto, e eu sou casto e me reservo no direito de ser casto, e isso eu chamo de castologia, sim a castidade é um estudo, e porque é um estudo?

                Eu não tinha acesso à sabedoria, eu fui descobrindo o mundo sozinho, eu não aceitava também o sexo das mulheres e de homens também no que era relatável,  e foi inevitável a reentrância de traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica, eu pensava que eu sozinho era somente eu, numa dupla, mas eu estava errado, eu acredito que muita gente mexeu no meu passado, pensando que eu era um metido a rico, coisa que o sincretismo religioso condena nas escrituras cristãs, mas eu era só um pobre  jovem que não tinha acesso a boas informações,  hoje eu sei que cai em ciladas compactuadas que o ser mais humilde de todos te iria, Eu? Nem pensar.

                Eu nunca tive vida sexual ativa, e os maus tratos psicológicos que eu tive que passar me fizeram ficar sem desejos, nem mesmo sabia que eu tinha direitos de ter desejos sexuais

Ninguém de nossa família falava de sexo abertamente, mesmo que eu tenha sofrido indução ao sexo anal quando eu era criança., como se tudo isso fosse normal, e segredo ou não, alguns queriam qe eu fosse homossexual ativo.

 

                Porque uma es é tudo.

                Veja o que você estará evitando se guardar a castidade, tanto homem e mulher.

                O alcoolismo, a prostituição e atos libidinosos, drogas ilícitas, tabagismo, a concupiscência, a devassidão, a corrupção, z bandalheira, a libertinagem, a depravação, falsas informações, falsos amigos e prejulgamentos, como você é um mal caráter, um lascivo, um libidinoso, um mal caráter, um concupiscente, um cretino, um cafajeste, um patife, um irresponsável, um inescrupuloso, um insano, um rebelde, um louco, um maníaco, um pervertido.

                Se você e solteiro, masturbe-se em local apropriado, longe dos olhares de reprovação, e direcione teus instintos ao sexo oposto, posto que masturbação direcionada ao sexo oposto faz bem à saúde mental, relaxa os neuro transmissores e te conduz a um estado mental que eu chamo de alfa, e agindo assim você estará livre da principal causa de transtorno mental que é a exploração sem escrúpulos da sexologia humana, que cai no escárnio e na zombaria, não no esquecimento de inimigos íntimos, que jamais se esqueceram de você, e até você se lembrar já perdeu tudo, inclusive tua liberdade e até tua vida.

                Se você tem uma namorada, (quer dizer a Ana é uma morada)

                Esta analogia básica da Ana te remete ao planejamento familiar, quer seja, antes de se casar deve construir uma pequena casa, ter um enxoval e uma profissão para manter uma família com honra e dignidade, isento de traumas indesejáveis causados complexos de culpa. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário