sábado, 13 de março de 2021

Odor é dor

 

Odor é dor

 

               

 

 

Odor é dor

 

               

 

 

U

 

Odor é dor

 

               

 

 

Um cigarro só que você fuma, impregna um odor de carniça na roupa e no corpo, e quando você vai fazer amor com tua esposa fica este cheiro desagradável.

                Um cigarro soque e você fuma, e para amar é preciso sentir o cheiro um do outro, ter carícias preliminares, envolver o corpo um no outro, e tudo isso não pode exalar um odor fétido do cigarro de tabaco, sendo assim o homem não vai ser egoísta e não terá sua ereção afetada por falta de cuidados, e relação sexual dentro de uma união conjugal é saúde física e mental.

                Mesmo que o casal fume, fica este cheiro desagradável no corpo e na boca, e para parar de fumar é preciso sair do raio de relação. Pois o vício psicológico é maior, e ao ver uma pessoa fumando, para quem é viciado, ficará com vontade de fumar e isso é instintivo.

                Eu parei de fumar em 09 de maio de 2016, devido uma infecção no pulmão por causa do cigarro, mas eu encontrei substitutos saudáveis, e toda vez que me dava vontade de fumar, eu bebi água, e água potável tem um efeito purificador no organismo e assim meu organismo se sentiu bem melhor sem o cigarro, meu apetite voltou ao normal, pois eu tinha pouca fome, minha libido aumentou, e até o olfato ficou mais sensível, e o cigarro tem um efeito nocivo nas relações sociais, e o que era para ser chame é motivo para ser atos promíscuos com a saúde. Autor Reginaldo Afonso Bobao

 

 

 

               

 

               

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário