sexta-feira, 19 de março de 2021

Eu vi e é o cio

 

Eu vi e é o cio

 

 

 



 Eu vi e é o cio

 

Eu vi e é o cio

 

 

 Eu vi e é o cio

 

 

 

Você pode vencer o vício do alcoolismo se não sentir falta da bebida, para tanto saia do meio de afetação psicopatológica, pois se você ver alguém bebendo, sentira vontade se você for viciado.

Eu digo isso pelo meu próprio exemplo. Pois eu fui à maior festa de chope do Brasil, a octoberfast e não bebi um único gole de cerveja ou chope como chamam, eu simplesmente não sentia falta.

Eu não me lembro quando anos eu tinha, mas eu era jovem, e veja o meu autismo, eu peguei férias aqui em Curitiba e fui para Blumenau na maior festa de chope do Brasil, festa esta de origem alemã.

Eles me ofertaram uma grande lanchonete para eu administrar, eu não sabia administrar minha própria vida, sabendo profundamente.

Tudo o que eu queria é ser cumin, pois eu não sabia como trabalhar de garçom, muito menos ser gerente.

Eu não sei o poder que meus olhos azuis tinham e têm e eu sendo louro e meu comportamento bizarro causava às pessoas, mas eu acho que era algo excepcional, eu acho que todos queriam um pouco minha presença,  e eu estava tão longe de tudo, eu não tinha nacionalismo algum, não pertencia a nenhuma classe social, não me foi feito concveciemnto algume, muito menos profundo, muito menos antissemita, nesta época eu sofri uma forte amnésia, pois não me lembrei que havia sido militar brasileiro por três anos, e se eu tivesse ciência  o que isso significa. Tudo teria mudado em minha vida pela concepção se tivessem me fornecido esta concepção.

Gostaria de lembrar aos senhores que eu não aprendi a beber, ainda bem, pois há quem mendigue por um copo de cerveja.

Observe que eu fiquei hospedado num camping e na frente existia uma casa com modelos novinhas ou coisa parecida, eu não passei nenhuma noite nesta festa, voltei no mesmo dia, pois não havia conseguido a vaga para trabalhar como cumim, como eu queria exatamente ,e esta lanchonte meu causou um impacto, pois eu fui levado até ela e parecia um lugar distante da festa.

Os encantos então eu não via, não vivia, para  o meu próprio bem, este autismo me protegeu instintivamente, assim como quase me destruiu, imagine se eu tivesse tara por ninfetas, o que teriam me preicipitado?

Eu não era também viciado em sexo, eu armei uma barraguina neste terreiro, peguei a calça e a camisa, emprestei um ferro da responsável, passei a roupa, e não deu nada certo, voltei e páguei o camping deichano o dinheiro e uma breve mensagem à dona, fiquei um pouco na festa e fui embora, uma viagem programada pelo meu autismoe pela minha solidão.

Como eu consegui achar passagem de regresso para o mesmo dia?

Como é que eu achei este camping?

São mistérios até para mim.

Eu não sabia também o que era o nazismo e o fascismo, de fato. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 



 

  

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário