sexta-feira, 5 de março de 2021

Calo-me?

 


Calo-me?

 Calo-me?

 

 

 

                Eu tenho um metro e oitenta de altura, 70 quilos, portanto magro, e eu tenho olhos azuis, mas tenho glaucoma avançados nos dois olhos, artrose na cervical, uma luxação no ombro esquerdo, atrofia no lado direito do corpo e escoliose em razão desta atrofia, então a partir dessas premissas eu não intimido ninguém, eu olho para as pessoas porque eu gosto de ver as pessoas, eu me encanto com a vontade das crianças de serem adultos, e vontade de adultos de serem crianças, sim, com sanidade psicossocial.

                E você pensa que tudo isso é fácil para alguém como eu que aprendeu com a vida a ser arredio, note o meu passado e queira ter vontade de viver.

                Meus Deus...

 

 

 

                .

                Meus Deus...Autor  Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário